sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Elenco fala sobre a série e suas personas


“O seriado é uma expressão da cultura brasileira”. Ao revelar a essência de Ó Paí, Ó, Stênio Garcia aponta a melhor qualidade da série que está conquistando todo o país: a verossimilhança, ou seja, a proximidade que este programa tem da realidade baiana.

Apesar da facilidade de identificação com a história, Tânia Toko conta o quanto foi complicado criar a sua personagem, mesmo com tantos elementos já conhecidos para muita gente: “Foi um trabalho muito difícil pra mim, pois a Neusão é completamente diferente de mim. Ser comerciante, dona de bar… Tudo isso foi um grande desafio pra mim, pois eu não sabia nada a respeito!”.

Já Lyu Arisson comenta sobre os cuidados que tem que ter com a sua criação para Yolanda, o travesti da história: “Yolanda é um personagem muito rico e glamouroso, mas eu tenho que tomar muito cuidado com ele pra que não se torne uma coisa vulgar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário