terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Experiências adquiridas como câmera-men

Bom chegou ao fim nosso grandioso trabalho, mas com nosco fica a saudade e o melhor de tudo a experiência.
Eu adorei ser câmera-men,saber como fazer os enquadramentos de uma cena, saber qual tipo de plano usar em determinadas cenas.
Por exemplo: (PLANO-GERAL),(PLANO AMERICANO),(PLANO-MÉDIO), (PRIMEIRO PLANO (Close-up),(PLANO DE DETALHE (Big close-up).
-È magnifico todo esse trabalho, e muito prazeroso, mas eu tenho que confessar!!! Dá uma dor no pescoço,ave maria...
Acho que é a tal da tensão muscular, há e tem mais, eu fiquei mais nervoso quando eu estava filmando, do que quando eu estava contracenando.
A cena que eu fiquei mais nervoso quando estava filmando, foi a chegada de "Picilene" no bar do Neuzão e a briga da professora com seu Matias. Ambas as cenas exigiam muita atenção na hora da mudança de um plano para outro.
Em fim galera, adorei o resultado do nosso trabalho e não vejo a hora de ver tudo isso na telinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário